26/05/2021 - SMS - Saúde
COVID-19 | Cronograma de vacinação para esta quinta-feira, 27 de maio

foto/divulgação: Leonardo Sousa / PMF

Professores continuarão a serem vacinados quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa o cronograma de vacinação contra a Covid-19 na Capital para esta quinta-feira, 27 de maio. A vacinação ocorrerá em pontos fixos para os grupos que começaram a receber as doses nesta quarta-feira, de professores e auxiliares de educação infantil de crianças de 0 a 3 anos e professores e auxiliares de educação especial de 0 a 3 anos ou instituições de educação especial. Além disso, também poderão se vacinar nestes locais pessoas de 60 anos ou mais e pessoas de 18 anos ou mais com comorbidades.

Pontos fixos – 9h às 16h
- Beira-mar Continental
- Centro de Eventos da UFSC
- Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira
- Antigo Aeroporto
- Floripa Shopping

*Documentação professores e auxiliares: Documento com foto e declaração preenchida por responsável da instituição de ensino (modelo no site www.covidometrofloripa.com.br).

Vacinação por agendamento para grávidas e puérperas

O grupo de grávidas e puérperas com comorbidades ou elencadas nos públicos-alvo atuais podem se vacinar contra Covid-19 mediante agendamento, via mensagem por WhatsApp (48) 9688-9545. A vacinação para este grupo é feita exclusivamente no SEAD/UFSC.

Segunda dose

Pessoas de 60 anos ou mais
- Beira-mar Continental (Atrazeneca)
- Centro de Eventos da UFSC (Astrazeneca)
- Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira (Astrazeneca)
- Antigo Aeroporto (Astrazeneca)
- Floripa Shopping (Astrazeneca)
- SEAD/UFSC (Astrazeneca/Coronavac)

Trabalhadores da saúde
- SEAD/UFSC (Astrazeneca/Coronavac) – 1ª e 2ª dose
Os pontos fixos têm horário das 9h às 16h, enquanto SEAD funciona das 7h30 às 18h30 para vacinação com Astrazeneca e das 7h30 às 16h para vacinação com Coronavac.