05/06/2021 - SMS - Saúde
COVID-19| Pessoas de 56 anos ou mais já podem se vacinar
Ação seguirá sendo realizada neste domingo, e a partir da próxima semana

foto/divulgação: Leonardo Sousa / PMF

Vacinação avançou neste sábado (5)

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a partir deste sábado a vacinação para pessoas a partir de 56 anos sem comorbidades. Neste domingo, 6 de junho, a vacinação seguirá acontecendo no ponto fixo do Floripa Shopping das 9h às 16h, para o mesmo público deste sábado.

São esperadas para a vacinação, cerca de 10 mil pessoas de 56 anos ou mais. Para a vacinação a população precisa levar documento de identificação com foto, comprovante de residência em Florianópolis e ter o Cadastro completo no SUS.

Nos próximos dias, será divulgada a logística para novos grupos, no site pmf.sc.gov.br, no site do covidometrofloripa.com.br e nas redes sociais da Prefeitura.