08/07/2021 - SMS - Saúde
Prefeitura vacina trabalhadores industriais nesta sexta-feira (09)

foto/divulgação: Allan Carvalho/PMF

Prefeitura vacina nesta sexta-feira trabalhadores industriais de 37,38 e 39 anos

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, vacina nesta sexta-feira, 9 de julho, trabalhadores industriais de 35 anos ou mais. Na data, também será feita a segunda dose de pessoas de 66 anos ou mais, ou outros públicos com prazo para a segunda dose. A segunda dose para Coronavac será feita para quem tomou a primeira dose há 28 dias, e para Astrazeneca para quem tomou a primeira dose há 10 semanas. A população que estiver com a segunda dose atrasada também será vacinada. 
 
Pontos fixos de vacinação das 9h às 16h: 
 
Primeira dose industriários e segunda dose de Astrazeneca 
 
Estádio Orlando Scarpelli;
Centro de Eventos da UFSC;
Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira; 
Floripa Shopping;
Antigo Aeroporto. 
 
Ponto fixo das 7h30 às 18h30: 
 
Primeira dose de industriários, gestantes, lactantes e puérperas e segunda dose de Coronavac e Astrazeneca
 
SEAD/Centro - Próximo ao Hippo. No local, além da vacina dos trabalhadores industriais, será feita a primeira dose de gestantes, lactantes e puérperas. As segundas doses de Coronavac serão aplicadas exclusivamente no SEAD. 
Documentos: Documento com foto e declaração disponível no link: https://bit.ly/industriafloripa. A declaração deverá ser deixada em cópia no ponto de vacinação. 
 
Cadastro prévio 

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, reforça que a atualização cadastral no Sistema Único de Saúde (SUS) Municipal é muito importante. A realização do cadastro diminui filas e agiliza a vacinação contra o novo Coronavírus. A orientação é que as idades seguintes para a vacinação já atualizem o seu cadastro. A atualização pode ser feita com o Alô Saúde Floripa pelo número 0800-333-3233 ou pelo WhatsApp dos Centros de Saúde. Os contatos dos Centros de Saúde estão disponíveis por meio do link: https://sus.floripa.br/contatoscs/.