21/07/2021 - SMS - Saúde
Florianópolis vacina pessoas de 37, 36 anos ou mais nesta quinta-feira

foto/divulgação: Cristiano Andujar / PMF

Vacinação de 36 e 37 anos será nesta quinta-feira

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, vacina pessoas de 37, 36 anos ou mais nesta quinta-feira, 22 de julho. Os grupos elencados anteriormente para a vacinação, também serão vacinados.

Pontos de vacinação das 9h às 16h
Centro de Eventos da UFSC - Drive-thru e Ponto Fixo;
Antigo Aeroporto - Drive-thru e Ponto Fixo;
Beira-mar Continental - Apenas drive-thru
Estádio Orlando Scarpelli - Apenas ponto Fixo;
Floripa Shopping - Apenas Ponto Fixo.
Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira - Drive-thru das 9h às 16h e  Ponto Fixo das 9h às 19h;

Ponto Fixo das 10h às 18h30 - Primeira dose população geral e  gestantes, lactantes e puérperas

SEAD/Centro próximo ao Hippo.

Nesta quinta-feira, 22 de julho, não haverá vacinação com a segunda dose.

Cadastro prévio
A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, reforça que a atualização cadastral no Sistema Único de Saúde (SUS) Municipal é muito importante. A realização do cadastro diminui filas e agiliza a vacinação contra o novo Coronavírus. A orientação é que as idades seguintes para a vacinação já atualizem o seu cadastro. A atualização pode ser feita com o Alô Saúde Floripa pelo número 0800-333-3233 ou pelo WhatsApp dos Centros de Saúde. Os contatos dos Centros de Saúde estão disponíveis por meio do link: https://sus.floripa.br/contatoscs/.