11/08/2021 - SMS - Saúde
Prefeitura divulga resultado final de processo seletivo para cargos na SMS

foto/divulgação: Unsplash/Banco de Imagens

Prefeitura divulga resultado final de processo seletivo para cargos na SMS

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa o resultado final do processo seletivo aberto para diversos cargos.

O processo faz parte de mais de 409 contratações realizadas apenas este ano. Desde o começo da pandemia do novo Coronavírus, 780 admissões já foram feitas e este número vai aumentar ainda mais com essa nova seleção.

Foram selecionados fisioterapeutas, nutricionistas, assistentes sociais, médicos endocrinologistas, médicos endocrinologistas pediátricos, médicos de família e comunidade e psicólogos. Os salários variam de 5 a 15 mil reais, dependendo da especialidade.

Os candidatos selecionados serão chamados conforme a necessidade do Município e irão atuar no Sistema Único de Saúde de Florianópolis, em Centros de Saúde, Policlínicas, Unidades de Pronto Atendimento, entre outros.