17/08/2021 - SMS - Saúde
COVID-19 | Florianópolis vacina pessoas de 22 anos ou mais nesta quarta

foto/divulgação: Fotos: Leonardo Sousa/PMF

COVID-19 | Florianópolis vacina pessoas de 22 anos ou mais nesta quarta

Com a chegada de novas doses de vacinas contra o novo Coronavírus, a Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria de Saúde, irá vacinar pessoas de 22 anos ou mais nesta quarta-feira, 18 de agosto. A vacinação também será realizada para todos os grupos anteriores que ainda não se vacinaram.

As primeira doses serão aplicadas em drive-thru e pontos fixos de vacinação. Confira os locais e horários:

Drive-thru das 9h às 16h:

Centro de Eventos da UFSC;

Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira;

Beira-mar Continental.

Pontos fixos das 9h às 18h:

Floripa Shopping;

Centro de Eventos da UFSC;

Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira;

Estádio Orlando Scarpelli;

Antigo Aeroporto;

SEAD/Centro próximo ao Hippo.

Cadastro prévio

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, reforça que a atualização cadastral no Sistema Único de Saúde (SUS) Municipal é muito importante. A realização do cadastro diminui filas e agiliza a vacinação contra o novo Coronavírus. A orientação é que as idades seguintes para a vacinação já atualizem o seu cadastro. A atualização pode ser feita com o Alô Saúde Floripa pelo número 0800-333-3233 ou pelo WhatsApp dos Centros de Saúde. Os contatos dos Centros de Saúde estão disponíveis por meio do link: https://sus.floripa.br/contatoscs/.