01/09/2021 - SMS - Saúde
Processo seletivo para especialidades médicas na Secretaria de Saúde

foto/divulgação: Rawpixel Banco de Imagens

Foto ilustrativa

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, abriu um processo seletivo para cargos temporários na Rede Municipal. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até 10 de setembro através do link: CLIQUE AQUI.

As especialidades que estarão em disputa no processo seletivo são cardiologista, endocrinologista pediátrico, pneumologista e veterinário. Os salários variam de 4,7 mil a 6,7 mil reais, dependendo da especialidade do candidato.

O resultado final será divulgado em 23 de setembro no site da Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio do link http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/saude

Os candidatos selecionados poderão ser lotados em qualquer unidade da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis, dependendo da demanda. Em casos de mudanças por necessidades de serviço, a lotação poderá ser alterada durante a vigência do contrato.

arquivos para download