09/09/2021 - SEMAS - Social
Prefeitura reforça atualização cadastral de beneficiários do AME Floripa

foto/divulgação: Divulgação/PMF

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, reforça a importância da atualização cadastral do CadÚnico para beneficiários do AME Floripa. Devido a não atualização, considerando o Relatório
da Diretoria de Informações Estratégicas do Tribunal de Contas do Estado DIE – 13/2021, alguns cadastros no AME Floripa, que usa como base de dados o Cadastro Único, foram bloqueados para atualização de dados.

A quarta parcela será paga no dia 10/09 para os cadastros cujos beneficiários estão listados no site covidometrofloripa/amefloripa. Os beneficiários que não constarem na referida listagem, deverão fazer contato por e-mail bolsaprotecaosocial@pmf.sc.gov.br ou pelo whatsApp (48) 98482-8006.  Nos contatos, é possível realizar agendamento da atualização de cadastro e orientações sobre o benefício municipal emergencial.