10/09/2021 - SMTTDE - Somar
Prefeitura de Florianópolis apoia a organização da Parada LGBT+ Ao Vivo

foto/divulgação: Arte: Jackson Adriano/Parada ao Vivo

Serão oito horas de transmissão ao vivo com shows e informações sobre vários assuntos que compõem o universo LGBT+

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e Fundação Franklin Cascaes, vai apoiar na organização da Parada LGBT+ de 2021. Marcado para o dia 7 novembro, a partir das 14h, serão oito horas de transmissão ao vivo com shows e informações sobre vários assuntos que compõem o universo LGBT+.

O evento, que acontece de forma virtual por conta da pandemia, será transmitido através do Facebook: www.facebook.com/ParadaDoOrgulhoLGBTdeFlorianopolis e também do YouTube: www.youtube.com/channel/UCfgrv8w2Iu30oR-gQTMOX1Q.

O objetivo da Parada Ao Vivo é dar continuidade aos tradicionais eventos da Parada LGBT+ Floripa, além de celebrar a diversidade, levando o debate ao público a respeito de diversos assuntos, como políticas públicas, cultura (apresentações de artistas locais; drags, djs e músicos), bate-papo com personalidades e ativistas. A novidade fica por conta do formato de contribuição para o evento, que pode ser realizado através do IPTU ou do PIX: pixparadafloripa@gmail.com.

Para apoiar o evento por meio do IPTU, o contribuinte deve residir em Florianópolis, pagar o valor mínimo anual do imposto equivalente a R$2.750,00 e entrar em contato com a organização da Parada através do número (48) 99947-1953

O evento

A programação da Parada Ao Vivo Floripa será comandada pela apresentadora, atriz e influencer, Selma Light e a ativista Lirous K’yo. Também contará com apresentação do cantor Dan Murata, os djs Alice Cavazzott, Black, Chin, Carlos Up, Thuy Defryen, Alexia Rocker e demais djs das principais casas noturnas da Grande Floripa e região (1007 FLN, Jivago, Bar do Deca, Conca e Eclipse Tubarão). Ao todo, mais de 20 artistas, personalidades, representantes de movimentos sociais, ativistas LGBT+ e sociedade civil se apresentarão. O coletivo responsável pela organização da Parada Ao Vivo se dividiu voluntariamente entre criação de vídeos, produção do evento, divulgação e mobilização de parceiros.

“Será um evento recheado de conhecimento, abrindo espaço para todas as pautas possíveis. Vamos, mais uma vez, mostrar que somos e falamos para todos os públicos”, declara Rose Nogueira, atual presidente da comissão organizadora da Parada e produtora cultural da cidade.
Os estabelecimentos parceiros e apoiadores da Parada Ao Vivo Floripa apresentarão ao longo de toda a programação suas iniciativas e produtos pensados especialmente para o momento.

Evento: Parada Ao Vivo Floripa 2021
Data: 07/11/2021