15/09/2021 - SME - Educação
Abertas as inscrições para a II Feira Municipal do Conhecimento e para a VIII Feira Regional de Matemática
O cadastro será feito no portal educacional da Prefeitura de Florianópolis

foto/divulgação: Arquivo SME

Este ano, as feiras ocorrerão de maneira online

Estão abertas as inscrições para a II Feira Municipal do Conhecimento e para a VIII Feira Regional de Matemática. A organização é da Secretaria de Educação de Florianópolis. Os interessados podem inscrever-se até o dia 20 de julho no Portal Educacional da Prefeitura. As feiras ocorrerão na modalidade virtual.

De 16 a 23 de agosto, serão socializadas vivências pedagógicas, práticas e teóricas, que contemplem conhecimentos das áreas de Matemática, Ciências e Linguagens.

A Feira Municipal do Conhecimento destina-se somente aos trabalhos das instituições da rede municipal de ensino da Capital e a Feira Regional de Matemática é voltada aos trabalhos de instituições e comunidades da Grande Florianópolis.

Estão aptos a participarem estudantes matriculados em instituições educacionais, professores e comunidades.

No final do evento, serão anunciados os trabalhos de Matemática que representarão a região da Grande Florianópolis na Feira Catarinense de Matemática, em sua edição de número 37.

Dúvidas poderão ser sanadas pelos telefones (48) 3251-6132 e 3251-6133

Endereço do Portal Educacional: