19/09/2021 - SMS - Saúde
Floripa segue vacinação de adolescentes de 16 anos ou + nesta segunda

foto/divulgação: Leonardo Sousa / PMF

Vacinação continua nesta segunda, 20

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, segue a vacinação contra  Covid-19 nesta segunda-feira, 20 de setembro.
A Secretaria de Saúde, reforça a importância da segunda dose de vacina contra o novo Coronavírus. O esquema vacinal completo é indispensável para o controle da pandemia e dá mais segurança para retomada econômica e epidemiológica da Capital. Confira a programação completa:

Pontos fixos de vacinação, segunda-feira (20)

Primeira dose de adolescentes de 16 anos ou mais e doses de reforço. Adolescentes de 12 a 15 anos com comorbidades e pessoas já contempladas anteriormente, também podem receber a primeira dose.

Das 9h às 16h:
Centro de Eventos da UFSC;

Pontos fixos para segundas doses das 9h às 16h:
Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira;
Antigo Aeroporto;
Estádio Orlando Scarpelli;
Floripa Shopping.

Ponto fixo para segundas doses das 7h30 às 18h30:
SEAD/Centro próximo ao Hippo.

As doses de reforço serão aplicadas em idosos com mais de 84 anos que tomaram a segunda dose há 180 dias e pessoas com alto grau de imunossupressão que receberam a segunda dose há 28 dias.
A administração municipal orienta que os adolescentes, assim como o restante do público vacinado, devem levar CPF para a vacinação.
Neste domingo, 19 de setembro, não haverá vacinação.