29/10/2021 - SOMAR - Somar
Pré-feriado animado: Fundação Somar leva crianças em circo

foto/divulgação: Marcos Albuquerque/PMF

Somar

 

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Fundação Somar, em parceria com o Circo Rakmer, levou 450 crianças em vulnerabilidade da Capital para uma sessão circense nesta quinta-feira, 28 de outubro. Além deste número, outras 450 crianças foram na semana passada, quinta-feira, 21 de outubro.

Participam da ação crianças que frequentam os Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social e instituições sociais cadastradas na Fundação Somar. 

Além das tradicionais atrações circenses, as crianças puderam aproveitar pipoca, e a presença de personagens infantis como o Homem-Aranha, Masha e o Urso, Patrulha Canina, Transformers, Baby Shark, King Kong e dinossauros. 

Agnes Minozzi  de 11 anos frequenta o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do bairro Monte Cristo e ficou animada pela diversão. “Foi muito divertido, muito legal mesmo, andamos de ônibus, vimos o circo, foi muito legal”, comenta. 

Os pequenos seguiram todos os cuidados para combate à disseminação de Covid-19 como uso de máscaras, distanciamento e utilização de álcool gel.

 


galeria de imagens