08/11/2021 - IGEOF - Economia
Prefeitura realiza Feirão de Emprego com mais de 700 vagas
Evento também vai contar com cursos de capacitação e confecção de carteira de identidade

foto/divulgação: Divulgação

Prefeitura realiza Feirão de Emprego com mais de 700 vagas

 

Para aproximar vagas de trabalho e cursos de qualificação de candidatos, a Prefeitura de Florianópolis vai promover o Feirão do Emprego na próxima segunda-feira, 08 de novembro. O evento, realizado pelo Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (Igeof), em parceria com empresas da grande Florianópolis, vai acontecer no Largo da Catedral, das 9 às 18h, e será aberto ao público.
 
Os interessados devem ter em mãos cópias impressas do currículo atualizado, documento com foto, CPF e um comprovante de residência. Uma equipe estará disponível para orientar os participantes.
 
O Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP) estará no local confeccionando Carteira de Identidade (RG). Os interessados devem trazer: 
 
- Certidão de nascimento para quem nunca casou no civil; 
- Certidão de casamento para quem é casado no civil ou certidão de casamento com averbação para quem for separado, viúvo ou divorciado (em caso de interdição judicial ou emancipação deverá estar averbado na certidão); 
 
• a certidão não pode ser manuscrita e nem plastificada, deve estar em perfeito estado e totalmente legível; 
• a certidão tem que ser original ou uma cópia autenticada em cartório; 
- Documento de CPF; 
- 1 foto 3x4 recente (a foto não pode ter mais de 3 meses e nem ter sido usada em outra identidade); 
• a foto precisa ser colorida, com fundo branco. Por isso, não se deve estar com roupa branca. Também não poderá estar com óculos, chapéu, boné e sorrindo.
 
As empresas confirmadas no evento são: Lojas Koerich, Bistek, Angeloni, Costão do Santinho, Hiperbom, Khronos, Casas da Água, Grupo Connvert, TinoApp, Orcali, Fort Atacadista, Havan, Habitasul, Cassol, Conexão Bim, Prosperidade Mirante, Milium, LBV – Legião da Boa Vontade, Engiee, Ciee, Sesc, IEL, Microlins, Sest Senat, Instituto Mix, Sematec, SOS Tecnologia e Educação, Microlins, Microcamp, Senac, Senar, Faesc, Fiesc/Senai/Sesi
Serviço: Feirão do Emprego
 
Local: Largo da Catedral, centro – das 09 às 18h