18/11/2021 - SMS - Saúde
PMF disponibiliza Consulta Pública do Regulamento da 3ª Conferência Municipal de Saúde Mental

foto/divulgação: Fotos: Divulgação/PMF

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, disponibiliza a partir desta quinta-feira (18) até 3 de de dezembro uma Consulta Pública do Regulamento da 3ª Conferência Municipal de Saúde Mental. Os participantes podem manifestar sua concordância ou discordância com o texto e, nos casos de discordância, indicar sugestão de alteração.

A conferência será realizada nos dias 9, 10 e 11 de dezembro de forma virtual. O tema desta edição será A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS.

Para participar da Consulta Pública, os interessados devem responder o formulário por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSciD0KZ8iPVCW6JYRw4K4qZyCR8q8lsPWY0VH89muPMiImwWw/viewform?usp=sf_link.

A participação da população é extremamente importante, já que o regulamento delibera as regras de organização e o funcionamento da 3ª  Conferência  Municipal de Saúde Mental. Esta Conferência é Etapa Municipal da V Conferência Nacional de Saúde  Mental - CNS Maiores informações: Conselho Municipal de Saúde  WhatsApp (48) 32486602 ou por email cmsaude.floripa@gmail.com.