14/12/2021 - SMSP - Serviços
Prefeitura abre mais 598 vagas para comércio ambulante nas praias
Serão 14 categorias, sendo nove de vagas remanescentes e cinco novas

foto/divulgação: Leonardo Sousa

As inscrições dos editais estarão abertas de 21 a 23 de dezembro.

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Superintendência de Serviços Públicos, lançou novas 598 vagas para comércio ambulante nas praias. Dessas, 237 vagas são para novas categorias e 361 são vagas remanescentes dos últimos editais.

As vagas estão divididas em 14 categorias, sendo três delas necessária a inscrição por CNPJ, que totalizam 116 vagas: Carrinho de empada, carrinho de chopp e carrinho de vinhos e espumantes. As novas categorias que permitem inscrição de pessoas físicas são carrinho de milho cozido e carrinho de caldo de cana, que totalizam 121 vagas.

O restante das vagas é referente às categorias já sorteadas anteriormente, que não obtiveram inscrições ou que a inscrição não foi aceita, por falta de pagamento ou documentação: Tenda de alimentos e bebidas, tenda de aluguel de cadeiras e guarda-sóis, tenda de massagem e terapias corporais, expositor de artigos de praia, bebidas em caixa térmica, carrinho de água de coco, carrinho de açaí, carrinho de choripan e carrinho de coquetel e suco .

Os editais estão disponíveis no fim desta página e as inscrições dos editais estarão abertas de 21 a 23 de dezembro. O sorteio de categorias para Pessoa Física será no dia 18 de janeiro e Pessoa Jurídica no dia 8 de fevereiro, ambos com transmissão pelo YouTube da Prefeitura de Florianópolis. O período de atuação será de 17 de fevereiro a 17 de abril. Dúvidas sobre os editais podem ser enviadas para o e-mail editais.susp2021@pmf.sc.gov.br ou gdrprocentro@pmf.sc.gov.br.