06/07/2022 - FCFFC - Cultura
Inscrições de feirantes para a Feira de Cascaes

foto/divulgação: Divulgação PMF

Divulgação PMF

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, comunicam a aberturade inscrições para a Feira de Cascaes Edição DIA DOS PAIS que acontecerá no dia sete de agosto de dois mil e vinte dois (07/08/2022, domingo) em torno da Praça XV. 
1. Para a realização das inscrições será necessário: 
• Estar devidamente cadastrado junto a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer; 
• Estar com toda documentação em dia; 
• Todas as inscrições passarão pela coordenação geral das feiras, junto 
a comissão de avaliação para a escolha dos produtos de artesanato e gastronomia, bem como averiguação da documentação na gastronomia e artesãos que participarão da Feira de Cascaes; Todas as inscrições serão feitas pelo e-mail do feirafloripapmf@gmail.com; 
Devem constar no e-mail; Nome completo, número de telefone para contato, descrição dos produtos que serão comercializados, fotos e de qual feira participa. 
• As inscrições iniciarão a partir da meia-noite do dia cinco de julho 
de dois mil e vinte dois (05/07/2022) terça-feira até dia doze de julho de dois mil e vinte dois (12/07/2022 terça-feira) comunicamos que todas inscrições realizada antes data citada não será validada, sendo que todos os selecionados pelo setor de coordenação geral de feiras serão comunicados até o dia vinte de julho de dois mil e vinte dois (20/07/2022 quarta-feira); 
Todos os selecionados (por e-mail) deverão fazer o pagamento (montagem e desmontagem das tendas) do dia 20/07/2022 (quarta feira) até o dia 25/07/2022 (segunda-feira); todos os comprovantes de pagamento deverão ser enviados para o grupo do whatsApp que vai ser criado para os selecionados. 
No dia 26/07/2022 todos os selecionados que não enviarem os comprovantes conforme solicitado acima, terão automaticamente sua inscrição cancelada. 
Somente mediante comprovante do pagamento da montagem e desmontagem das tendas, os selecionados poderão retirar sua credencial de participação no setor de coordenação de feiras (Secretaria de Cultura) das 13h as 18h, as credenciais estarão disponíveis a partir do dia 28/07/2022 (quinta-feira) ate o dia 01/08/2022 segunda-feira). 
Ressaltamos que por problemas vividos em outros eventos, fomos obrigados a ter essa determinação quanto ao pagamento e a credencial. 
• As datas estabelecidas não serão prorrogadas: 
• Na parte de artesanato terão no total 50%, sendo para os artesãos 
que já tenham a carteira de artesanato (PAB) e 25% para Manualidade (para os que não tem carteira de artesão); 
• Na parte da gastronomia terão no total 25%. 
• A Feira iniciara as dez horas da manhã (10h00) até as dezessete 
horas (17h00), as tendas estarão disponíveis para a montagem a partir das sete horas (07h00) da manhã e desmontagem só depois do término da feira. Os feirantes selecionados só poderão fazer a montagem das suas tendas até as nove horas da manhã (09h00), pois na edição anterior muitos feirantes chegaram depois do horário permitido e assim trazendo alguns transtornos para a mesma. 
• As tendas que já estarão montadas, serão escolhidas pelos feirantes por ordem de chegada. 
Será disponibilizado para os feirantes (somente para os participantes da feira) que possuem carro, o estacionamento da Passarela Nego Quirido que poderá deixar seu carro no horário de permanência das sete horas da manhã (07h00) até as dezenove horas (19h00). Interessados de pegar a credencial do estacionamento tem que já comunicar no e-mail para retirar junto com a credencial do feirante ate o dia 01/08/2022 segunda-feira). OBS: envie no e-mail nome completo do motorista e a placa do carro. 
Maiores informações serão enviadas por e-mail para todos os selecionados e qualquer dúvida entrar em contato pelo nosso WhatsApp do setor das feiras: (48) 9 9954-4823, salientamos que toda a comunicação com o setor de feiras agora tem que ser exclusivamente por esse número.