14/07/2022 - SMI - Infraestrutura
PMF inicia obras na Rua Mané Vicente, no Monte Verde
Investimento de R$ 3,7 milhões engloba a troca das lajotas pelo asfalto em toda a extensão da via pública

foto/divulgação: Teresa Vieira/PMF

Obras na Rua Mané Vicente, no Monte Verde

A Prefeitura de Florianópolis iniciou na última quinta-feira (7/7) as obras de requalificação da Rua Mané Vicente, no Monte Verde, acesso secundário à Rodovia Virgílio Várzea. A via pública, que hoje é pavimentada com lajotas, vai receber asfalto em toda a sua extensão, de cerca de 1,3 quilômetro.

"Antes disso, será refeito o sistema de drenagem e a estrutura do pavimento também será reforçada", explica o prefeito Topázio Neto. A obra da Operação Asfaltaço representa um investimento de R$ 3.743.824,92.

Conduzidos pela Secretaria de Infraestrutura, os serviços  serão executados pela empreiteira Construções Schoroeder Eireli pelo prazo de seis meses. “Estamos trabalhando para garantir a melhoria da mobilidade, do conforto e da própria segurança dos cidadãos que usam as vias públicas da Capital”, disse o secretário de Infraestrutura, Valter Gallina.