14/07/2022 - GAPRE - Gabinete
Exposição gratuita de maquetes de monumentos históricos do Japão começa nesta quinta, dia 14

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Maquetes de monumentos históricos do Japão

O VI Festival do Japão em SC – Tanabata Matsuri, promovido pela Associação Nipo Catarinense, acontece entre os dias 16 e 17 de julho no Largo da Alfândega com apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.

O evento é gratuito e a pré-abertura do Festival começa no dia 14 de julho com a  exposição de Maquetes de Monumentos Históricos do Japão e Objetos da Cultura Japonesa na Galeria de Artes do Mercado Público de Florianópolis - Sala José Cipriano da Silva.

Durante o evento, várias apresentações e promoções culturais serão realizadas a fim de fortalecer os laços entre a comunidade catarinense e nipo catarinense.

O quê? "Exposição de Maquetes de Monumentos Históricos do Japão e Objetos da Cultura Japonesa"
Quando? Visitação de 14 até 17 de julho. Quinta e  sexta, 12h às 18h.
                  Sábado e domingo, 10h às 17h.
Onde? Galeria de Arte do Mercado Público Municipal de Florianópolis - Sala José Cipriano da Silva Mercado Público de Florianópolis.
Acesso pela Rua Deodoro, n. 60, piso superior - Torre próxima a Praça da Alfândega, Centro.
Quanto: Gratuito