28/07/2022 - SMPI - IPUF
Plano Diretor: evento público no Campeche encerra ciclo de Audiências Distritais

foto/divulgação: Mauricio Ponce

Última Audiência Pública distrital de revisão do Plano Diretor

A última Audiência Pública distrital de revisão do Plano Diretor de Florianópolis aconteceu nesta quarta-feira (27), no Distrito do Campeche. O evento público foi o décimo terceiro previsto no cronograma, realizado na EBM Brigadeiro Eduardo Gomes.

Ao todo, 401 munícipes assinaram a ficha de presença, e 109 se inscreveram para uso da palavra. Além dos moradores, representantes de associações e vereadores da Capital marcaram presença fazendo apontamentos e manifestando críticas, opiniões e sugestões a respeito da revisão.

Na primeira parte da audiência, foram apresentados os pilares e diretrizes da revisão e, na sequência, o diagnóstico e propostas preliminares específicas para o distrito. Após a apresentação, iniciou-se o momento das manifestações previamente inscritas.

\"A construção de um Plano Diretor equilibrado depende de momentos como esse, de manifestação de desafios e oportunidades de cada região por quem vive essa realidade”, explicou o prefeito Topázio Neto.

A próxima audiência do calendário será a Audiência Pública Final

Data: 8 de agosto, segunda-feira
Horário: início às 16h00
Local: CentroSul, Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis

O cronograma de audiências, a consulta pública e todos os materiais da revisão estão no site da Prefeitura de Florianópolis.