01/08/2022 - SMPI - IPUF
Plano Diretor: Prefeitura de Florianópolis reforça aviso de nova data e local de Audiência Pública Final

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Audiência Pública Final

A Prefeitura de Florianópolis reforça o aviso de mudança de data e local da Audiência Pública Final da revisão do Plano Diretor. O evento público irá acontecer no CentroSul, na segunda-feira (08/08), tendo início às 16h.

A Audiência Final engloba todos os 13 distritos da Capital, que já receberam audiências específicas durante os meses de Junho e Julho. As mudanças acontecem em razão da escolha de um espaço com maior capacidade e conforto para acolher sugestões e críticas da comunidade em relação ao processo de revisão.

As regras da Audiência Final permanecem as mesmas das realizadas para cada distrito e estão disponíveis no regimento interno. Essa e outras informações complementares, inclusive os materiais audiovisuais que explicam a revisão, podem ser acessadas pelo site: bit.ly/planodiretor2022

Audiência Pública Final
Data: 08/08/2022 (segunda-feira)
Local: CentroSul (Av. Gov. Gustavo Richard, 850)