10/08/2022 - CGM - Eventos
SMTAC promove treinamento para entidades parceiras
Controle Interno vai receber entidades para orientação quanto às parcerias do Orçamento Impositivo

foto/divulgação: Sandro José da Silva

Reunião realizada no dia 10/08

A Secretaria Municipal de Transparência, Auditoria e Controle está realizando encontros de orientação com as entidades parceiras da Prefeitura que recebem recursos oriundos das emendas parlamentares. Na tarde do dia 10 de agosto foi realizado o primeiro encontro, ainda estão previstas outras três tardes com novas entidades.

O objetivo do treinamento é orientar as entidades para a correta aplicação dos recursos conforme o previsto nos termos de parceria e nos respectivos planos de trabalho apresentados. Na oportunidade o Controle Interno está apresentando as legislações que devem ser observadas além de orientar como deve ser procedido o processo de prestações de contas.

No primeiro encontro representantes de 5 entidades estiveram presentes, ao todo 20 entidades devem receber a orientação dos técnicos da Secretaria.