18/08/2022 - PROCON - PROCON
Procon abre novo posto de atendimento nos Ingleses na próxima segunda-feira (22)

foto/divulgação: Créditos: Divulgação/PMF

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão (Procon Municipal), abrirá mais uma unidade do Procon na Capital. A sede, localizada na Rua Intendente João Nunes Vieira, nº 1616, no bairro Ingleses, funcionará como um posto exclusivo de atendimento e tem o objetivo de facilitar o acesso à resolução de eventuais problemas para a população do Norte da Ilha. Além disso, a iniciativa busca ampliar e aproximar o consumidor dos serviços públicos.

O Procon dos Ingleses funcionará das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira, e terá quatro funcionários à disposição da população. Questões relacionadas à fiscalização continuam sendo resolvidas na unidade do Centro.

“Esta é mais uma iniciativa para aproximar a Prefeitura do cidadão. O posto exclusivo de atendimento nos Ingleses vai contribuir muito para que os interesses do consumidor do Norte da Ilha sejam respeitados”, declara o secretário da Defesa do Cidadão, Miltinho Barcelos.