05/10/2022 - FME - Esportes
Atletas de Floripa se preparam para os Jogos Abertos de Santa Catarina

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Atletas de Florianópolis

As equipes de Florianópolis estarão, neste final de semana, participando da primeira fase da Regional Sul do Jogos Abertos de SC, em Tubarão.
Técnico do time de futsal masculino, Antônio Mafra está confiante: “Nossa equipe será a mesma que vem jogando a série ouro do catarinense e vamos dar o máximo para buscar a classificação para a fase estadual\", explica.

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Maycon Oliveira, estará presente desde esse início das chaves acompanhando as equipes. “Tivemos ótimos resultados com o pessoal da nossa base na Olesc e Joguinhos, agora com as equipes principais vamos mostrar a força de Floripa”, disse.

Na fase regional, apenas os três primeiros garantem vaga na estadual do JASC que ocorrerá nos dias 11 a 20 de novembro em Rio do Sul.