13/12/2022 - SMTMU - Mobilidade
Transporte coletivo: últimos dias para recadastro do Cartão Especial PCD
Data limite é o dia 14 de dezembro; após o prazo, cartões desatualizados serão bloqueados

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Data limite para renovação é 14 de dezembro

A Prefeitura de Florianópolis reforça a necessidade de atualização cadastral do Cartão Especial PCD para usuários da modalidade que ainda não realizaram o processo em 2022. A partir de quarta-feira (14), os cartões que não forem renovados serão bloqueados.
Para realizar o processo, é preciso comparecer à Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, junto ao Ticen, no período das 08h às 18h.  Seja para o recadastro ou emissão da primeira via, o usuário deve levar os seguintes documentos: comprovante de residência, cópia da carteira de identidade, cópia do comprovante do CPF e atestado médico ou laudo médico que comprove a deficiência permanente.
Para mais informações acesse bit.ly/cartoesfloripa ou ligue para (48)3251-4120