15/12/2022 - SMTMU - Mobilidade
Prefeitura inicia instalação de 257 novos abrigos de ônibus

foto/divulgação: Pedro Perez/PMF

A Prefeitura de Florianópolis, por meio de ação conjunta entre as Secretarias de Mobilidade e Infraestrutura, iniciou nesta terça-feira (13) a instalação dos primeiros abrigos de ônibus dos 257 adquiridos através de licitação. A primeira via a receber as novas estruturas é a Avenida das Rendeiras, que terá 15 novos abrigos.
Serão priorizadas as instalações onde os abrigos foram retirados por medida de segurança ou por conta de obras nas calçadas. Os abrigos serão instalados em diversas regiões da Capital. Além da Av. das Rendeiras e da Av. Governador Ivo Silveira, algumas das localidades que receberão os abrigos novos durante os próximos meses são: Ingleses, Sambaqui, Santinho, Campeche, Agronômica, Tapera, Ribeirão da Ilha, Pântano do Sul, Cacupé e Continente.