20/12/2022 - SMS - Saúde
Aberta a Consulta Pública do Regulamento da 11ª Conferência Municipal de Saúde de Florianópolis

foto/divulgação: Reprodução

11ª Conferência Municipal de Saúde de Florianópolis

O Conselho Municipal de Saúde abriu a Consulta Pública ao Regulamento da 11ª Conferência Municipal de Saúde de Florianópolis. A consulta estará disponível do dia 20 de dezembro de 2022 ao dia 10 de fevereiro de 2023.

O regulamento tem por finalidade a definição de regras de funcionamento da Conferência, em conformidade com o Regimento Interno, aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde, em 25 de outubro de 2022.

É uma oportunidade que os conselheiros, trabalhadores, gestores e população em geral têm para sugerir inclusão, exclusão ou alteração do texto do documento.

Você pode consultar o texto do regulamento clicando aqui.

Para contribuição, responda o formulário a seguir: https://forms.gle/1HR5A92dCh4ghg9A6

Para maiores informações sobre a 11ª Conferência Municipal de Saúde, acesse bit.ly/Informacoes11CMSF ou contate o Conselho Municipal de Saúde via Whatsapp +55483248-662.