10/02/2023 - SMI - Infraestrutura
Edu Vieira terá trechos recapeados antes do Carnaval
Final de semana será de serviços de fresagem na pista antiga. Prefeitura de Florianópolis solicita atenção dos motoristas

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Edu Vieira terá trechos recapeados antes do Carnaval

A Prefeitura de Florianópolis trabalha para entregar trechos da antiga pista da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no Pantanal, recapeados antes do Carnaval para aumentar a segurança dos que transitam pela região. Por conta disso, a via vai passar por serviços de fresagem (raspagem do asfalto velho para recebimento de novo) neste final de semana. O trabalho conduzido pela Secretaria de Transportes e Infraestrutura será feito ao longo de todo o segmento da Edu Vieira contemplado pela obra de revitalização e duplicação.

A repavimentação asfáltica vai acontecer a partir de segunda-feira (13), em paralelo aos serviços de drenagem que já vem ocorrendo. Sendo que a revitalização da pista antiga da Edu Vieira que opera no sentido Sul da Ilha-UFSC se dará com desvio de trânsito. Afinal, o tráfego vai passar por faixa única enquanto a outra estiver em obras.

Ainda que a alteração no trânsito conte com apoio da Guarda Municipal, a Prefeitura de Florianópolis ressalta a importância dos motoristas atentarem-se para a sinalização indicativa da obra e intensificarem a atenção ao volante.