07/03/2023 - CMPD - Pessoa com Deficiência
Prefeitura de Florianópolis promove sessão inclusiva grátis no Mirage Circus nesta quarta-feira(8)
A ação é através da Assessoria de Políticas Públicas para Pessoa com Deficiência, a Associação Irmãos DAMF e o Núcleo Intersetorial em Defesa da Pessoa com Deficiência (NIDI)

foto/divulgação: Divulgação/Mirage Circus

O roteiro do espetáculo está sendo preparado com acessibilidade comunicacional

Nesta quarta-feira(8), a Prefeitura Municipal de Florianópolis através da Assessoria de Políticas Públicas para Pessoa com Deficiência, a Associação Irmãos DAMF e o Núcleo Intersetorial em Defesa da Pessoa com Deficiência (NIDI), com a parceria do Mirage Circus, promovem a sessão inclusiva gratuita no Mirage Circus, às 16h, para Pessoa com Deficiência (PCD) e dois acompanhantes.

O circo estará aberto desde 15h e o roteiro do espetáculo está sendo preparado com acessibilidade comunicacional com a presença de intérpretes de libras e audiodescrição simultânea da apresentação.
A sugestão é, para os acompanhantes que puderem, levar 1kg de alimento não perecível ou 1 pacote de fraldas que serão destinados às entidades carentes.

“É de extrema importância desenvolver iniciativas inclusivas com o apoio de instituições preocupadas com o público de Pessoas com Deficiência (PCD). Será uma tarde alegre de muita diversão”, relata o prefeito Topázio Neto.

“Pensamos e iremos desenvolver essa tarde com a magia do Circo Mirage, com o apresentador Marcos Frota, que ficará marcado na vida das Pessoas com Deficiência (PCD) e seus familiares”, explica Rafael Coimbra, assessor de Políticas Públicas para Pessoa com Deficiência.