20/03/2023 - SMPMA - Pesca e Maricultura
Caminhão do Peixe da Prefeitura de Florianópolis opera em diferentes bairros da cidade

foto/divulgação: Divulgação/PMF

A iniciativa valoriza os produtos da pesca artesanal e maricultura

A Prefeitura de Florianópolis através da Subsecretaria de Pesca, Maricultura e Agricultura promove a operação do \"Caminhão do Peixe\", das 9h às 17h, levando pescados fiscalizados pelo Serviço de Inspeção Municipal, para diferentes bairros de Florianópolis.

O caminhão possui câmara fria, freezers e balcão de vendas, funcionando como uma peixaria móvel e ambulante. A iniciativa aumenta o consumo de pescado pela população e valoriza os produtos da pesca artesanal e maricultura.

A agenda do caminhão de peixe será atualizada semanalmente, para mais informações acesse o instagram da Subsecretaria de Pesca, Maricultura e Agricultura (@smpmafloripa) ou pelo site da Prefeitura https://www.pmf.sc.gov.br/

Confira o calendário desta semana:

Quarta-feira (22/03/2023) - Ingleses
Rodovia Armando Calil Bulos, Estacionamento do Brasil Atacadista