21/03/2023 - APPI - Serviços
Sessão gratuita de circo será promovida para pessoa idosa de programas da PMF
Estarão presentes no evento mais de 1.200 pessoas idosas

foto/divulgação: Leo Russo/PMF

Sessão gratuita para pessoa idosa no Mirage Circus

A Prefeitura Municipal de Florianópolis (PMF) através da Assessoria de Políticas Públicas para a Pessoa Idosa, com a parceria do Mirage Circus, promoverá uma sessão gratuita na próxima sexta-feira(10), às 16h, para grupos cadastrados em programas da PMF.

Além dos grupos do Programa Floripa Feliz Idade (atual Floripa 60+), foram convidadas a Pastoral da Pessoa Idosa, Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) e o Conselho Municipal da Pessoa Idosa. Estarão presentes no evento mais de 1.200 idosos.

“Como o evento acontecerá durante a semana da mulher e, considerando que mais de 90% dos grupos é composto por mulheres idosas, será uma grande oportunidade de proporcionar um espetáculo maravilhoso para ficar na memória, pois muitas nunca tiveram a oportunidade de ir ao Circo”, explica Sandra Maria Raimundo, Assessora de Políticas Públicas para a Pessoa Idosa.

“Todos eles merecem ter essa experiência de passar a tarde no circo, garantindo boas risadas, com amigos, aproveitando a tarde”, comenta o prefeito da Capital, Topázio Neto.