20/11/2009 - SMF - Cultura
Último dia para votar no desenho para a capa do carnê do IPTU 2010 da Capital

foto/divulgação:

Desenho vencedor do concurso do ano passado, que ilustra a capa do carnê do IPTU 2009

Termina nesta segunda-feira, dia 23 de novembro, a votação pela internet para a escolha dos três desenhos que irão ilustrar o carnê do IPTU 2010 de Florianópolis. São 24 desenhos desenvolvidos por alunos do 1º ano à 5ª série de escolas da rede municipal de ensino de Florianópolis. As crianças representaram nos desenhos como cada uma gostaria que fosse a rua onde elas moram.

O resultado será anunciado no dia 26, em um evento de premiação. Os autores dos três desenhos mais votados irão receber poupanças de R$ 1.000,00, R$ 600,00 e R$ 400,00 respectivamente para o 1º, 2º e 3º colocado. A escola do 1º colocado irá receber um computador e uma impressora.

Em paralelo ao concurso de desenho, as Secretarias desenvolvem uma ação de educação fiscal, com a distribuição de folders sobre os tributos municipais para os alunos.

O concurso tem o apoio institucional das empresas Eugênio Raulino Koerich Comercio e Industria S.A, Koerich Construção e Participação Ltda, Supermercados Imperatriz Ltda,  Avaí Futebol Clube, Figueirense Futebol Clube, Correios e D'Avila Assessoria Imobiliária Ltda e Hotel Castelmar.