12/09/2011 - SME - Educação
PMF faz processo seletivo no magistério para 2012
As inscrições serão aceitas somente pela internet e se estenderão até o dia 14 de outubro.

foto/divulgação:

Formação de professores SME

A Prefeitura de Florianópolis está com inscrições abertas para o processo seletivo para formação de cadastro reserva para professores substitutos, que poderão atuar na rede municipal de ensino no próximo ano letivo. São 23 áreas à disposição dos interessados.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de outubro no endereço eletrônico: http://educapmf.fepese.org.br/. A data para a prova escrita será no dia 27 de novembro deste ano. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3953-1032.

Há vagas para profissionais nas áreas de anos iniciais do ensino fundamental artes cênicas, artes música, artes plásticas-visual, auxiliar de ensino de atividades de ciências, auxiliar de ensino de educação especial, auxiliar de ensino de educação infantil,  auxiliar de ensino de LIBRAS (Língua brasileira de Sinais), Auxiliar de ensino de tecnologia educacional, auxiliar de ensino do ensino fundamental, ciências, dança, educação especial, educação física, educação infantil, espanhol, geografia, história, inglês, LIBRAS, matemática, português, português e inglês.

Cada candidato poderá se inscrever em apenas uma área. A taxa de inscrição é de 40 reais. O processo seletivo é de responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-econômicos-FEPESE.