26/03/2012 - SC - Comunicação
Programação de aniversário segue até o final de março
Nesta quarta-feira, 28 de março, tem show com a dupla Victor e Leo, na Beira-Mar Continental

foto/divulgação:

Na última sexta-feira, Florianópolis completou 286 anos, a comunidade cortou o bolo no parque de Coqueiros e ganhou um novo Centro de Saúde

O aniversário de Florianópolis já passou, mas a Prefeitura da Capital segue realizando inaugurações por toda a cidade. A programação do aniversário vai até o dia 31 de março, quando a tradicional Maratona Fotográfica encerra os festejos.

A última semana do mês está repleta de atrações e inaugurações. Hoje, o prefeito Dário Berger inaugura a Escola Básica Amaro Cordeiro, no Morro das Pedras. Já na quarta-feira, 28 de março, a dupla Victor e Leo grava seu CD e DVD ao vivo na Beira-Mar Continental. O show será gratuito.

Confira a programação completa:

• 26/03

14h Coletiva de Imprensa sobre os preparativos da gravação do DVD com Victor e Leo.

KLocal -  gabinete.

16h - Inauguração da Escola Básica José Amaro Cordeiro.

Local - Morro das Pedras.

19h - Inauguração da rua do Juca ( rua José Corrêa).

Local -  Tapera

• 27/03

10:00 - Lançamento do projeto Diálogos com a Comunidade - Vila Aparecida

14h30 - Inauguração do acesso viário rápido, ligando Caieira a Serrinha.

19h30 - Inauguração da Iluminação em Led da ciclovia da avenida Bedira-mar e entrega das obras de acessibilidade das Praças dos Namorados, Esteves Júnior e Seixas Neto

Local - Trapiche

• 28/03