08/01/2013 - SMO - Obras
João Amin assina primeira ordem de serviço
Rodovia Açoriana, na Tapera, iniciada em setembro de 2012, já teve seus trabalhos retomados

foto/divulgação: Divulgação/Mauro Vaz

João Amin assina primeira ordem de serviço

Foi assinada na manhã desta terça-feira (08) a primeira Ordem de Execução de Serviço da Secretaria Municipal de Obras na gestão do Secretário João Amin (PP). A pavimentação da Rodovia Açoriana, na Tapera, iniciada em setembro de 2012 e paralisada após o segundo turno das eleições já teve seus trabalhos retomados.
A extensão total da obra é de 2.916,45 metros e entre os serviços prestados estão drenagem, remoção de pavimento, execução de aterro e sinalização. A rodovia, orçada em mais de R$ 4 milhões de reais  passará a contar também com ciclovia, passeio e acostamento. “Temos consciência da importância desta obra para a comunidade da Tapera e fizemos questão de que nossa primeira ação acontecesse neste bairro”, salientou João Amin.
A cerimônia de assinatura foi prestigiada pelo prefeito César Souza Júnior (PSD) e por diversos vereadores. O prefeito destacou a necessidade da obra que há meses se mantinha paralisada. “Finalizar esta obra é ação de fundamental importância para trazer mais desenvolvimento para esta região e para todo o Sul da Ilha”.