24/01/2013 - SMO - Obras
Secretário João Amin fiscaliza obras na Ilha
Objetivo é dar agilidade aos trabalhos executados e ouvir as sugestões das comunidades

foto/divulgação: Rodrigo Viegas

Secretário esteve na Tapera, Lagoa, Rio Vermelho e Ingleses

O Secretário Municipal de Obras e vice-prefeito João Amin realizou uma vistoria nas obras em andamento na região Sul da Ilha durante esta semana. Tapera, Lagoa da Conceição, Rio Vermelho e Ingleses são alguns dos locais vistoriados. A intenção é dar agilidade aos trabalhos executados e ouvir as sugestões das comunidades.

Na Lagoa da Conceição a reforma da Casa Mortuária, atualmente paralisada, recebeu atenção especial do secretário, que se comprometeu a retomar as obras o mais rápido possível. De acordo com o setor jurídico da Secretaria de Obras, nesta quinta-feira foi assinada a ordem de serviços para reinício dos trabalhos.

No Rio Vermelho a calçada, passeio e ciclovia da Rodovia João Gualberto Soares estão em processo de finalização.

Já nos Ingleses o espaço destinado à praça está definido. Para o secretário “é importante oferecer o máximo de áreas de lazer neste bairro, humanizando uma região da cidade que concentra milhares de pessoas”.