04/02/2013 - SC - Governo
Coordenadoria da Juventude abre diálogo com a sociedade
Ideia é elaborar política pública de juventude participativa

A Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude de Florianópolis, órgão municipal vinculado ao Gabinete do Prefeito, vai realizar a partir do dia 18 de fevereiro uma série de reuniões setoriais com o intuito de elaborar uma política de juventude participativa. Jovens ligados a organizações religiosas, partidárias e com atuações voltadas à emancipação, bem estar, criatividade, igualdade de oportunidades e cidadania estão sendo convidados a participar.

Os encontros acontecerão no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Av. Mauro Ramos, 1.277, Centro, a partir das 19h30.

Além disso, a Coordenadoria de Juventude está organizando também um cadastro de entidades com o objetivo de abrir um diálogo e conhecer as organizações que desenvolvem trabalhos junto à juventude em Florianópolis.

Para cadastrar a sua entidade, basta baixar o arquivo, responder e enviar para o e-mail juventude@pmf.sc.gov.br da Coordenação de Políticas Públicas para a Juventude.
Cronograma das reuniões:

RELIGIOSA
Juventude religiosa

EMANCIPAÇÃO JUVENIL
Juventude ligada à formação, emprego, renda e empreendedorismo

BEM ESTAR JUVENIL
Juventude ligada à saúde, esporte, lazer e meio ambiente

CRIATIVIDADE JUVENIL
Juventude ligada à comunicação e tecnologia da informação

IGUALDADE DE OPORTUNIDADES
Juventude ligada ao debate de gênero, etnia, raça, periferias, deficientes e cultura

CIDADANIA