07/02/2013 - SMO - Obras
João Amin visita intendências
Secretário de Obras esteve nas intendências do Norte e Leste da Ilha

foto/divulgação: Rodrigo Viegas

Secretário João Amin visitou intendência do Rio Vermelho com vereador Dalmo Menezes

Durante todo o dia de ontem e manhã de hoje o Secretário Municipal de Obras, João Amin, esteve visitando as intendências do Norte e do Leste da Ilha. Santo Antônio de Lisboa, Ratones, Canasvieiras, Ingleses, Rio Vermelho, Barra da Lagoa e Lagoa da Conceição receberam a visita do secretário que visa analisar as necessidades de cada unidade, bem como identificar obras emergenciais.

Revitalizações, pavimentações e limpezas de valas são alguns dos pedidos encaminhados pelas comunidades visitadas. Além disso, o secretário recebeu dos intendentes solicitações como modernização das unidades e a urgente necessidade de aumento do quadro funcional.

Segundo João Amin, “o intuito das visitas é justamente definir o que cada unidade precisa e, na medida do possível, resolver os problemas de cada uma delas”. Sobre o quadro pessoal o secretário já estuda uma forma de  adequar o número de funcionários de acordo com as demandas de cada região.