08/02/2013 - SC - Comunicação
Trânsito alterado durante o Carnaval

foto/divulgação: foto/divulgação: Martinho Ghizzo

A intenção é retardar ao máximo o fechamento dos logradouros para não atrapalhar o fluxo de veículos nos horários de pico.

A Guarda Municipal de Florianópolis montou um esquema especial para a festa Momesca. A partir desta quinta feira (7) com o Enterro da Tristeza (Bloco SOS), mudanças no tráfego serão efetuadas com o objetivo de dar maior segurança  aos foliões.

No entorno da praça XV e  nas proximidades da Avenida Mauro Ramos, no Centro da cidade, haverá agentes da corporação.

Lei Seca
Não custa lembrar de que “Se for dirigir, não beba” e que a Lei Seca, fortalecida, está em vigor.
A Guarda Municipal de Florianópolis aproveita para desejar um ótimo Carnaval e solicita que em caso de dúvidas ou emergência a população ligue 153.
Secretaria Municipal de Segurança e Defesa do Cidadão
Roberto Machado