22/01/2010 - SMC - Cultura
Posse da Diretoria da Associação de Amigos da Bilbioteca Barreiros Filho
No ultimo dia 15 de fevereiro, tomou posse a nova diretoria da Bilbioteca Municipal Professor Barreiros Filho

foto/divulgação: Divulgação/SMC

Bilbioteca Municipal Professor Barreiros Filho

Amigos do livro, da biblioteca enquanto espaço de cultura, apreciadores da informação e do conhecimento, associam-se à tão causa nobre de dinamizar um espaço institucional privilegiado.

Neste contexto, tomou posse, 15, sábado, 2009, a nova diretora da Associação Amigos da Biblioteca Municipal Barreiros Filho, sob a presidência de Jair Alves. A diretoria conclama a todos os interessados para auxiliarem na causa. Funciona no prédio da própria biblioteca municipal Professor Barreiros Filho, Rua João Evangelista da Costa Nº 1160.

O trabalho será feito integrado com a direção da biblioteca, além de contar com a colaboração da Secretaria Municipal do Continente (SMC). Esteve presente à solenidade de posse a Diretoria de Ações Integradas; Gerencias; lideranças comunitárias e convidados. Ao final, a diretoria brindou os convidados com um coquetel. Contatos pelos telefones (48) 3271-7904 com Jair, ou (48) 3271-7914 com Elizabete. Sua idéia e trabalho estão sendo esperados.