23/01/2010 - SMC - Cultura
Pré Lançamento do Carnaval do Continente 2010
A Secretaria Municipal do Continente fez neste sábado 23/01 o pré-lançamento do Carnaval do Continente 2010.

foto/divulgação: Luiz Felipe

Deglaber Goulart Secretário do Continente, explanando sobre o carnaval do Continente

Quem fez a apresentação da programação a Drag Queen de Florianópolis Marluce May, uma das mais famosa Drags de Santa Catarina e nascida no continente de Florianópolis, além disso, Marluce May será a Mestre Cerimônias que apresentará o Concurso Gay do Continente.

Marluce subiu ao Palco da Unidos da Coloninha convoncando o Secretário Municipal do Continente Deglaber Goulart e o Coordenador Geral do Carnaval do Continente 2010 Silvio Sousa.

Deglaber informou que fazer o carnaval do Continente em 2010 já era uma proposta que ele queria fazer, assim sendo, chamou Silvio SOusa para organizar e Coordenar este carnaval.

Além disso, o Carnaval do Continente terá como coordenador Musical o grande músico do Continente e de Santa Catarina Wilson Carlos Rodrigues "Sabarah".

Silvio Sousa, explanou na ocasião, que os concursos serão pioneiros para toda Santa Catarina e já tem recebido Inscrições até de outros estados.

Confira toda a programação