14/05/2013 - SMTTDE - Turismo
Ela vai representar a Capital no Concurso Miss Santa Catarina

foto/divulgação: Otavio Anacleto

Miss Florianópolis 2013

A Prefeitura de Florianópolis através Secretaria Municipal de Turismo - SETUR - realizou na última segunda, 13/05, no Teatro da UBRO o Concurso Miss Florianópolis 2013. Elegância, beleza, simpatia, desenvoltura na passarela foram alguns dos quesitos analisados pela comissão julgadora.

A manezinha, estudante do curso de Publicidade e Propaganda, Elisangela Freitas Costa, foi eleita a Miss Florianópolis 2013. Elisa, como é conhecida, vai representar a Capital Catarinense no Concurso Miss Santa Catarina que vai ser realizado nos dias 30 de maio e 1º de junho nas cidades de Itajaí e Balneário Camboriú.

O Prefeito Cesar Sousa Jr. recebeu a Miss Florianópolis 2013, Elisa Freitas, hoje no Gabinete. "Parabéns pelo título e estamos na torcida para que conquistes o Concurso Estadual", diz o prefeito.

A Miss se surpreende com Florianópolis a cada estação. Gosta de ver a cultura e os costumes açorianos que ainda são fortemente presentes, seja na arquitetura, no linguajar e no jeito simples de levar a vida.

"A nossa cidade é  especial que conserva esse charme tão peculiar", diz Elisa.

Consurso Miss Florianópolis 2013

Mais de 30 candidatas se apresentaram para participar do concurso, porém somente oito candidatas estavam de acordo com o Regulamento do Concurso Estadual.

A Miss Florianópolis 2013 recebeu premiação no valor de 15 mil reais, entre a inscrição para o concurso estadual, traje, tratamentos de beleza e jóias.