03/02/2010 - SMC - Cultura
Incrições aberta para o Concurso Garota Molhada
Secretaria Municipal do Continente e Associação de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, abrem as inscrições para o Concurso Garota Molhada que será realizado no dia 12 de fevereiro na Avenida Santa Catarina, Balneário do Estreiro, abrindo o Carnaval do Continente 2010.

foto/divulgação: Sílvio Sousa

Garota Molhada

As Participantes deverão possuir idade mínima de 18 anos de idade e trajarem biquini e uma camiseta branca molhada.

Confira o regulamento e faça sua inscrição, a mesma poderá enviar via e-mail para silviojr@pmf.sc.gov.br

Apremiação conta com faixa, troféu e dinheiro.

Regulamento 1º Concurso Garota Molhada do Carnaval do Continente 2010

1] O 1º Concurso Garota Molhada do Carnaval do Continente 2010 é uma atividade lúdica, sensual e de beleza, pontual para marcar o Carnaval do Continente de Florianópolis no Ano 2010 rivalizar-se-á no Continente, na Avenida Santa Catarina – Balneário do Estreito as 21hs 12/02 sexta feira de carnaval. É uma atividade aberta à participação de qualquer pessoa dos diversos estados brasileiros, do sexo feminino e maior de 18 anos de idade. Este é um evento promovido pela Secretaria Municipal do Continente e pela Associação de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo ACELT.

2] As concorrentes deverão preencher a Ficha de Inscrição comprometendo-se a estar presentes no local do Concurso duas horas antes do início do mesmo, trajando: biquíni e camiseta na cor branca e molhada.

3] As inscrições para participação no 1º Concurso Garota Molhada do Carnaval do Continente 2010, podem ser feitas por terceiros, anexando-se á ficha de inscrição uma cópia da carteira de identidade. Todas as  candidatas desfilarão no palco ao som de música mecânica por conta da organização promotora do evento.

Obs.: O concurso será para, apenas o sexo feminino.

Período: 01 a 14 de fevereiro de 2009 (ou no dia 14/02/2009 no local do evento até às 16h).
Horário: das 8h às 12h - 14h às 18h
Local: Secretaria Municipal do Continente e no dia 14/02 na Avenida Santa Catarina até 02 horas antes do concurso.

4] A Comissão Julgadora será composta por indivíduos homens e mulheres, ligados as artes, a cultura e a folia do Carnaval de Florianópolis, ou convidados de outras partes do Brasil. Não poderá fazer parte do Juri, indivíduos que tenham qualquer tipo de parentesco com algum candidato.

5] Do julgamento:

5.1 Parágrafo único

Deverá levar em conta a beleza, elegância, simpatia, desenvoltura na passarela, postura, andar, exuberância e sensualidade de cada candidata. Para a categoria deve-se levar em conta em caso de empate, a beleza e a desenvoltura na passarela; certamente critérios como graça, encanto, devem ser utilizados para o desempate.

6] Será disponibilizado um Camarim próximo do palco para que os participantes possam se arrumar. Constará neste camarim, cadeiras e água mineral, lanche aos candidatos.

Das premiações:

A divulgação dos nomes das vencedoras será feita pelo Presidente da Comissão Julgadora, imediatamente após a soma dos resultados da avaliação da dita comissão. As candidatas receberão prêmio em cheque após a proclamação dos vencedores já deduzido os impostos que si fizerem necessários, além do Troféu que homenageia a Sra. Nega Tide.

Todas as vencedoras na categoria obrigatoriamente deverão comparecer vestindo a o mesmo traje do concurso na terça-feira de carnaval, no Carnaval do Continente (Av.: Santa Catarina) e no Carnaval de Coqueiros em horário (à tarde) a ser previamente informado pela comissão organizadora do evento, caso a organização entenda que este procedimento deverá ser feito para atender a imprensa e expectadores do Continente.

1º lugar R$ 1.000,00;

2º lugar R$    800,00;

3º lugar R$    500,00.

Valor total geral das premiações nas duas categorias em R$: 2.300,00 (dois mil e trezentos reais). Todos os colocados nas categorias receberão o troféu oficial do Carnaval do Continente 2010, com a sua classificação impressa no mesmo. Todos os pagamentos serão deduzidos na fonte os valores respectivos aos impostos devidos.