09/08/2013 - SMPI - Eventos
Novidade na Ciclofaixa de Domingo

foto/divulgação: Joel Pacheco

Escolinha Bike funcionará das 08h30 às 12h.

A Prefeitura Municipal de Florianópolis entra na terceira semana do Projeto Ciclofaixa de Domingo, que acontece das 08h às 17h, no trecho entre a Praia do Itaguaçu e a Beira Mar do Estreito. Desde a última edição, o aterro do Continente está destinado ao lazer comunitário.

Neste domingo, a novidade será a “Escolinha Bike”, oferecida para que as crianças possam aprender não só a pedalar, como também ter as primeiras noções de segurança e educação no trânsito.

No local, haverá ciclistas orientando as crianças e supervisores do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis, coordenados pela arquiteta Vera Lucia Gonçalves da Silva, para dar informações. A escolinha funcionará das 08h30 às 12h.