16/08/2013 - FME - Esporte
Projeto estará no Centro Histórico e na Beira Mar Continental

foto/divulgação: divulgação

Projeto Brinca Comunidade

A Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis estará presente em dois eventos este final de semana, o Viva a Praça e a Ciclofaixa de Domingo.

Resgatando a memória do centro histórico da Capital, o projeto Viva a Praça acontece este sábado, das 9 às 16 horas, nas imediações da Praça XV de Novembro onde a FME atenderá ao público com cama elástica e piscina de bolinhas.

Já no domingo, traves de mini-futebol piscina de bolinhas, cama elástica, pernas-de-pau e tenda inflável, toda estrutura acompanhada de recreadores para receber as famílias da capital na Avenida Beira Mar Continental, no bairro estreito, onde acontece o CicloFaixa de Domingo das 9 às 17 horas.

O Projeto Brinca Comunidade é uma ação da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis com o apoio do Instituto Escola de Esporte Cidadã.