A Prefeitura de Florianópolis continua melhorando a questão da mobilidade em vários bairros da capital. Entre essas obras, a Rodovia João Gualberto Soares (SC-406), no trecho de 1,51 km que fica no Rio Vermelho que ainda tem pavimentação em lajotas, embora trate-se de uma rodovia estadual. O asfaltamento foi parte das obras de revitalização conduzidas pela Secretaria de Transportes e Infraestrutura. “A administração municipal mais uma vez realiza obra em rodovia estadual dentro da Ilha buscando garantir mais qualidade de vida para os seus cidadãos. Recentemente, revitalizamos trechos da Rodovia Antônio Luiz Moura Gonzaga (SC-406), entre o Rio Tavares e o Porto da Lagoa, e da Rodovia Armando Calil Bulos (SC-403), nos Ingleses”, destacou o prefeito Topázio Neto, reforçando que muitas obras são realizadas nos finais de semana para não prejudicar o fluxo de veículos que circulam nos bairros de maior movimento.

PREFEITURA REALIZA MELHORIAS - 25/04/2024

PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NO ACESSO DO RIO VERMELHO ATÉ A SC 401