A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, já vem realizando a revitalização do entorno da nova ponte da Lagoa da Conceição. O primeiro serviço corresponde à construção do novo terminal lacustre, de onde saem embarcações do Centrinho para a Costa da Lagoa, e vice-versa.
Por isso, o secretário de Transportes e Infraestrutura, Rafael Hahne, ressalta que “a obra da nova ponte da Lagoa não é só de mobilidade, mas de melhorias em vários eixos como também acessibilidade, conexão para os ciclistas, melhor condição de saneamento ampliando a seção de vazão, e melhoria urbana com todo o entorno adequado, inclusive, com o novo terminal lacustre que vai aumentar muito a qualidade desse tipo de serviço. Então, é uma obra muito importante para a Lagoa da Conceição”.

PONTE NA LAGOA DA CONCEIÇÃO - 22/02/2024

NOVA PONTE NA LAGOA DA CONCEIÇÃO: OBRAS PROSSEGUEM COM ESTRUTURA DEFINITIVA