As unidades de saúde que estarão abertas este sábado, das 8h às 17h, são: Monte Cristo, Novo Continente, Abraão, Capoeiras, Vila Aparecida, Sapé, Jardim Atlântico, Trindade, Saco dos Limões, Saco Grande, Monte Serrat, Itacorubi, Agronômica, Rio Tavares, Campeche, Costeira do Pirajubaé, Alto Ribeirão, Tapera, Armação, Santo Antônio de Lisboa, Rio Vermelho, Ponta das Canas, Canasvieiras e Ingleses. A população também poderá se vacinar no Espaço Imuniza (localizado na Rua Esteves Júnior, 89 - Centro), entre 8h e 17h, e na Van da Vacinação, que estará das 9h às 16h em frente ao Terminal Integrado do Centro (Ticen). 
Até esta quinta-feira (11), quase mil doses do imunizante contra a dengue foram administradas na Capital. Em relação à vacina contra a influenza, mais de 29 mil doses foram aplicadas nos grupos prioritários. 
Durante o sábado, a vacina contra a gripe estará disponível em todos os locais mencionados, exclusivamente para os grupos prioritários. O imunizante contra a dengue é destinado para crianças e adolescentes, entre 10 e 14 anos, e estará disponível em todas as unidades citadas, com exceção da Van da Vacinação. Além disso, os demais imunizantes do calendário vacinal (exceto Varicela), incluindo as vacinas contra a Covid-19, estarão à disposição para que toda a população tenha a oportunidade de atualizar as doses.

">

DIA D DA VACINAÇÃO - 12/04/2024


PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS PROMOVE DIA D DA VACINAÇÃO NESTE SÁBADO

Áudio: Dino Montêz- Rádio PMF