Depois de enfrentar desafios legais que resultaram em paralisações temporárias, a Prefeitura Municipal de Florianópolis, concentra reforçou os trabalhos para cumprir o cronograma e entregar a nova ponte da Lagoa da Conceição até o início de 2025.
Ela terá estrutura de concreto armado com guarda-corpos e formato curvo, 214 metros de extensão e 17 metros de largura, com a seguinte conformação: duas faixas de rolamento de 3,5 metros de largura, dois passeios (nas laterais de cada faixa) com 2,5 metros de largura e uma ciclovia bidirecional (com duas faixas em sentidos contrários) de 2,80 metros de largura.
 “Vai ser uma verdadeira revolução para o Centrinho do bairro. Seguimos acompanhando e de olho no prazo e na qualidade”, afirmou o prefeito Topázio Neto:

PONTE DA LAGOA - 20/02/2024

PREFEITO TOPÁZIO NETO FAZ VISITA NA OBRA DA NOVA PONTE DA LAGOA NA CAPITAL