A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública (Guarda Municipal), continua com a Operação Choque de Ordem para reforçar a segurança na região central da Capital. A Guarda Municipal está com todo o seu efetivo nas ruas do Centro abordando as pessoas, visitando as lojas e fazendo rondas para garantir a segurança da população.
A administração municipal reforça ainda que os cidadãos que desejarem fazer alguma denúncia ou necessitarem de orientações devem acionar a Guarda Municipal pelo telefone 153.
Segundo o prefeito Topázio Neto, “ àqueles que escolhem a nossa cidade para o seu momento de lazer em família, nós procuramos garantir a segurança e coibir possíveis práticas ilícitas” e recolhendo objetos que possam ser utilizados para o crime, frisou.

OPERAÇÃO CHOQUE DE ORDEM - 15/02/2024

OPERAÇÃO CHOQUE DE ORDEM CONTINUA REFORÇANDO SEGURANÇA NO CENTRO DA CAPITAL