-Unidades de Pronto Atendimento: funcionamento normal, 24 horas
- Centros de Saúde: fechados
- Policlínicas: fechadas
MERCADO PÚBLICO
Funcionará com horário de domingo:
Bares e Restaurantes: das 10h às 17h
Peixarias: das 07h às 14h
EDUCAÇÃO:
Escolas do município e os núcleos de educação infantil estarão fechados.
TRANSPORTE COLETIVO:
A Secretaria de Segurança e Ordem Pública atenderá em regime de plantão.
- A Subsecretaria de Fiscalização também irá funcionar normalmente.
ASSISTÊNCIA SOCIAL:
CREAS e CRAS:  fechados em razão do feriado.
CCFVs: fechados na quarta-feira.
Resgate social: funcionamento normal
Conselhos Tutelares: funcionamento em regime de plantão
Restaurante Popular: funcionamento normal.
COLETA DE RESÍDUOS:
SAÚDE -Unidades de Pronto Atendimento: funcionamento normal, 24 horas- Alô Saúde Floripa (0800 333 3233): funcionamento normal, 24 horas- Centro de Atendimento da Dengue em Canasvieiras: funcionamento normal, 7h às 22h - Centros de Atenção Psicossocial: fechados - Centros de Saúde: fechados - Policlínicas: fechadasMERCADO PÚBLICO Funcionará com horário de domingo:Bares e Restaurantes: das 10h às 17hPeixarias: das 07h às 14hEDUCAÇÃO: Escolas do município e os núcleos de educação infantil estarão fechados. TRANSPORTE COLETIVO:O funcionamento do transporte coletivo da Capital será com horário de domingo. O quadro de horários completo pode ser conferido no site do Consórcio Fênix e no aplicativo Floripa no Ponto. Segurança PúblicaA Secretaria de Segurança e Ordem Pública atenderá em regime de plantão.- A Defesa Civil do município funcionará em regime de plantão para atendimento de emergências, pelo telefone 199.- A Guarda Municipal da Capital segue com atendimento à população, e denúncias podem ser feitas pelo telefone 153.- A Subsecretaria de Fiscalização também irá funcionar normalmente.- ⁠. Os profissionais da Ordem Pública seguem em atuação em Florianópolis durante o feriado.ASSISTÊNCIA SOCIAL:CREAS e CRAS:  fechados em razão do feriado.CCFVs: fechados na quarta-feira.Resgate social: funcionamento normal Conselhos Tutelares: funcionamento em regime de plantãoRestaurante Popular: funcionamento normal.COLETA DE RESÍDUOS:A Secretaria Municipal do Meio Ambiente informa que não haverá coleta na quarta-feira, retornando na quinta.

SAIBA COMO FICAM OS SERVIÇOS PÚBLICOS DA PREFEITURA - 30/04/2024

SAIBA COMO FICAM OS SERVIÇOS PÚBLICOS DA PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS NO FERIADO DO DIA DO TRABALHADOR

Dino Montêz—Rádio PMF